Armaduras de Ouro.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Master em Sex Jul 15, 2016 9:42 pm

ÁRIES
THE SANCTUARY RPG

Hospedeiro:
Ficha do hospedeiro:

GOLPES

MURALHA DE CRISTAL:
Cria uma barreira invisível e intransponível. Quando é atacada, ela volta todo o ataque e a potência do mesmo para quem desferiu o ataque, ou seja, atacar a barreira só faz com que os golpes desferidos nela se voltem contra os atacantes.[14] Por mais poderoso que seja o ataque, ele é devolvido ao agressor, que acaba se ferindo.
REDE DE CRISTAL:
Cria uma rede de fios de cristal extremamente sutil, capaz de prender qualquer um que a toque, deixando-o sem qualquer reação defensiva ou ofensiva.
REVOLUÇÃO ESTELAR:
faz a partir de seu cosmo vários feixes de luz que atacam simultaneamente o inimigo. A movimentação dos feixes de luz tem a aparência de estrelas caindo do céu.
Crédito: Org Rpg



TOURO
THE SANCTUARY RPG
Hospedeiro:
Ficha do hospedeiro:

GOLPES

GRANDE CHIFRE:
É um ataque defensivo e ofensivo ao mesmo tempo. O golpe é parecido com a técnica de Esgrima de Iai. A postura para disparar o “Grande Chifre” é manter os braços cruzados. O cavaleiro descruza e cruza de novo os braços na velocidade da luz e, ao movimentar os braços nessa velocidade, ele forma uma onda de choque, causando ferimentos em seu inimigo ou se defendendo de ataques, sendo a essência desta primeira forma a velocidade.
Crédito: Org Rpg



GÊMEOS
THE SANCTUARY RPG
Hospedeiro:
Ficha do hospedeiro:

GOLPES

OUTRA DIMENSÃO:
Conforme, ambos os braços do Cavaleiro de Gêmeos erguem-se em direção ao adversário, o cavaleiro concentra o seu cosmo e em seguida, ele projeta uma dimensão paralela, onde ele joga seu adversário, que fica vagando na dimensão, onde não há entrada e saída, por toda a eternidade.
SATÃ IMPERIAL:
É uma técnica que permite o cavaleiro controlar o cérebro do seu adversário. É um truque de Ilusão que domina a mente do adversário. A pessoa encantada com esse truque torna-se tão violenta quanto um demônio quando atacada. Para se livrar desse domínio, é necessário que alguém morra diante dos olhos da pessoa. Com essa técnica, o cavaleiro pode paralisar seu oponente, fazendo com que ele perca a vontade própria e faça tudo o que ele mandar.
EXPLOSÃO GALÁCTICA:
Essa é a técnica suprema dos Cavaleiros de Gêmeos, cujo dizem ser "capaz de destruir as estrelas da galáxia". O golpe utiliza uma grande quantidade de cosmo para criar uma explosão devastadora, o nome tendo surgido como um símbolo do impacto avassalador causado pelo ataque. Queimando sua cosmo-energia intensamente, Saga lança no alvo uma poderosa onda de choque explosiva, que assume a forma de diversos planetas. Quando a onda está prestes a explodir, os planetas se chocam violentamente, gerando uma força poderosa, de forma que, se o impacto inicial acertar o alvo, irá pulverizá-lo por completo. Se a técnica errar o alvo, ou se for defendida ou má executada, as crescentes ondas de choque menores ainda possuem uma letalidade muito avançada, o que significa que mesmo sem sua força completa, esse golpe pode causar sérios danos para um adversário equivalente a um Cavaleiro de Ouro .
Crédito: Org Rpg



CÂNCER
THE SANCTUARY RPG
Hospedeiro:
Ficha do hospedeiro:

GOLPES

ACUBENS:
É o nome da principal estrela da constelação de Câncer e representa a pinça do caranguejo. Consiste num golpe físico onde, aparentemente, o Cosmo do cavaleiro é concentrado nas pernas da Armadura de Ouro de Câncer. Em seguida, ele aperta o inimigo entre as pernas com força suficiente para parti-lo em dois como se fosse uma pinça de um caranguejo.
ONDAS DO INFERNO:
Ele concentra sua cosmo energia na ponto de seu dedo, e dispara um aura branca, envolvendo o inimigo e o arrastando para a entrada do mundo dos mortos, podendo separar a alma do inimigo de seu corpo e envia-lo para a entrada da morte, a Colina do Yomotsu Hirasaga, ou também enviando seu corpo junto de sua alma. O choque do golpe pode ser poderoso o bastante para ferir sua alma quando esta for enviada para a colina do Yomotsu.
CHAMAS DEMONÍACAS:
Manigoldo incinera as almas ao redor através do uso de fogo-fátuo, utilizando-as para alimentar as chamas que ferem diretamente a alma do adversário.
HECATOMBE DOS ESPÍRITOS:
O cavaleiro usa as almas como pólvora, provocando uma grande explosão. A explosão depende da quantidade de almas envolvidas no local: com poucas almas, a explosão é pequena; já em um lugar com muitas almas, a explosão é devastadora.
Crédito: Org Rpg



LEÃO
THE SANCTUARY RPG
Hospedeiro:
Ficha do hospedeiro:

GOLPES

CÁPSULA DO PODER:
O cavaleiro golpeia o ar com o punho numa velocidade extremamente rápida para romper a atmosfera e criar um vácuo, para disparar uma potente esfera de energia de grande alcance na velocidade da luz. A esfera é puramente formada de cosmo, com grande poder destrutivo, que se move na velocidade luz e explode ao entrar em contato com o alvo.
RELÂMPAGO DE PLASMA:
O cavaleiro concentra seu cosmo em seu punho e golpeia com ele, enviando milhões de golpes na velocidade da luz, que se entrecruzam e atacam o alvo em todas as direções, deixando rastros de luz.
Crédito: Org Rpg



VIRGEM
THE SANCTUARY RPG
Hospedeiro:
Ficha do hospedeiro:

GOLPES

OHM:
Consiste em um mantra que o cavaleiro utiliza para intensificar o seu cosmo acumulado por meditação e expandi-lo. Normalmente utilizado antecedendo técnicas, como a "Rendição Divina". Ao queimar o seu cosmo através deste mantra, o cavaleiro atinge o alvo e o afasta de suas proximidades pela irradiação provida de sua energia.
KAHN:
Ao empregá-lo, o Cavaleiro de Virgem cria uma poderosa parede esférica de cosmo-energia que envolve o seu corpo em todos os pontos, protegendo-o por inteiro do ataque inimigo. Técnica absolutamente defensiva, o Kahn é uma invocação de um deus hindu homônimo à técnica, também conhecido como Acalanatha.
RENDIÇÃO DIVINA:
Esta técnica consiste em uma explosão cósmica incrivelmente poderosa, a qual o cavaleiro pode irradiar contra inimigos que estão no mesmo ambiente (forma expansiva) ou enviar a energia de forma que atinja alvos que estejam à distância. É geralmente precedido pelo "Ohm", a fim de potencializar a força do golpe.
CICLO DAS SEIS EXISTÊNCIAS:
Trata-se de uma técnica que envia o oponente para um dos seis mundos da Metempsicose, que seria escolhido pelo adversário. Os mundos são:

Inferno: Um mar de lava, montanhas espinhentas. Aqueles aqui presentes sofrem uma dor indescritível.

Mundo dos Demônios: Todos os corpos ficam esqueléticos. Somente as barrigas crescem. Aqueles aqui presentes vomitam sem parar... até começar a consumir carne de cadáveres.

Mundo das Feras: Aqui vale a lei do mais forte. Para segui-la, é preciso matar os predadores para se alimentar... para sempre.

Mundo das Chacinas: O sangue jorra eternamente. A morte faz parte do cotidiano, e as batalhas jamais terminam.

Mundo dos Homens: Tristeza, alegria, fúria, risos. Tudo se mistura com grande instabilidade. Não há bem ou mal.

Paraíso: Dizem que é possível ser feliz aqui, mas também é o local de onde é mais fácil cair no Inferno.
INVOCAÇÃO DOS ESPÍRITOS MALIGNOS:
materializa espíritos malignos e, em meio a múltiplas ilusões, lança-os sobre o inimigo. Esses espíritos seguem em forma espectral avançando rapidamente contra o adversário atacando-o diretamente e/ou causando uma grande explosão.
TESOURO DO CÉU:
Essa é a maior técnica do cavaleiro de Virgem. O cosmo que ele acumula mantendo seus olhos fechados (ou seja, privando-se de um de seus sentidos), explode quando ele os abre, criando um golpe perfeito que une ataque e defesa, pois não dá chances de o adversário contra-atacar. Vai tirando todos os sentidos do oponente um a um. Uma vez utilizado, é impossível evitar os ataques do cavaleiro, atacar ou se defender. Usando esta técnica, o cavaleiro de viregm pode tirar até o sexto sentido do seu oponente.
Crédito: Org Rpg



LIBRA
THE SANCTUARY RPG
Hospedeiro:
Ficha do hospedeiro:

GOLPES

CÓLERA DO DRAGÃO:
Basicamente um soco direto, emanado com cosmo parecido com uma rajada de um dragão que, se acertar, leva o oponente pelos ares, enquanto o poder do golpe varia pelo cosmo que o cavaleiro mostra no momento de sua execução. Diferente das técnicas favoritas dos outros cavaleiros, o "Cólera do Dragão" tem um ponto fraco, enquanto ataca, seu coração fica vulnerável para um ataque durante um milésimo de segundo.
CÓLERA DOS CEM DRAGÕES:
Ao queimar o seu Cosmo ao máximo, Dohko com os braços estendidos libera toda a sua energia liberando uma onda de choque devastadora que avança, destruindo tudo em seu caminho. A onda formada por puro cosmo toma a forma de centenas de dragões. A potência é muito forte, é capaz de resistir a ataques devastadores, anulando seu efeito e consumindo o adversário, podendo ainda destruir as Sobrepelizes de Espectros de um nível elevado.
Crédito: Org Rpg



ESCORPIÃO
THE SANCTUARY RPG
Hospedeiro:
Ficha do hospedeiro:

GOLPES

AGULHA ESCARLATE:
concentra o seu cosmo em seu dedo indicador, em seguida ele dispara um raio de energia vermelho ou avança sobre seu oponente numa super velocidade para "ferroar-lo" com seu dedo. Quando o golpe acerta o oponente, o impacto é similar ao de uma picada de agulha. Ele dispara um número de até 14 finas agulhas. As pequenas feridas provocadas transmitem uma dor inimaginável, atacando o sistema nervoso central. Cada golpe se posiciona no corpo do inimigo da mesma maneira que as estrelas da constelação de Escorpião.
AGULHA INCANDESCENTE:
Essa técnica é diferente da Agulha Escarlate original, porque se alimenta da febre gravíssima que o Cavaleiro de Escorpião têm, que descarrega contra o seu inimigo. As feridas que se assemelham as posições das estrelas da constelação de escorpião começam a brilhar e o sangue da vítima começa a esquentar de maneira assustadora, por meio do cosmo do coração de cavaleiro. Quanto mais alto e mais rápido bater o coração do cavaleiro, mais quente o sangue do inimigo fica, até que caia morto. É uma técnica suicida.
AGULHA ANTARES:
É o golpe de misericórdia em sua variação incandescente. Cavaleiro reúne todo o seu cosmo no dedo indicador e dispara Antares com força máxima, mirando o coração do adversário. Representa o Coração da Constelação de Escorpião. Se por ventura o adversário não tiver perdido a sanidade durante os ataques da Agulha Escarlate encontrará no lendário golpe a Morte tida como dor insuportável até para Deuses que são imortais. Com essa variação incandescente o estrago da agulha antares é mais forte sendo capaz de matar um cavaleiro muito forte.
Crédito: Org Rpg



SAGITÁRIO
THE SANCTUARY RPG
Hospedeiro:
Ficha do hospedeiro:

GOLPES

IMPULSO DA LUZ DE QUÍRON:
cria um gigantesco turbilhão de vento dourado que se transforma em uma verdadeira tempestade de ventos. O Cavaleiro de Sagitário pode lançar este golpe por toda a área ou concentrá-lo em um único ponto, aumentando a sua potência e tornando-o fatal.
TEMPESTADE DE QUÍRON:
O cavaleiro bate as asas de sua armadura fazendo uma grande tempestade de vento que lança o oponente longe.
Crédito: Org Rpg



CAPRICÓRNIO
THE SANCTUARY RPG
Hospedeiro:
Ficha do hospedeiro:

GOLPES

LÂMINA DE ENERGIA:
ergue seu braço ou perna, e concentrando o seu cosmo ele lança uma descarga cortante de cosmo energia na velocidade da luz, que corta o inimigo com o menor toque. E se o inimigo tentar escapar, o ar impulsionado pelo golpe também pode o cortar. Inclusive, há uma variação em que depois de perder um de seus braços para o deus Icelos, o cavaleiro consegue conter o sangue e, utilizando seu cosmo, materializar uma espada feita de pura luz, capaz de cortar até mesmo dimensões.
PEDRA SALTITANTE:
concentra a energia do impulso do golpe junto com seu cosmo, a energia do impulso vai para as pernas dele. Em seguida, o cavaleiro da uma voadora direta contra o inimigo descarregando junto a força de seu golpe.
Crédito: Org Rpg



AQUÁRIO
THE SANCTUARY RPG
Hospedeiro:
Ficha do hospedeiro:

GOLPES

PÓ DE DIAMANTE:
congela o ar ao seu redor criando cristais de gelo. Em seguida ele dispara com seu punho uma rajada de cristais de gelo que ataca o inimigo de frente, congelando-o e/ou paralisando-o (Uma rajada de ar congelante, mais usado como golpe de contenção). Pó de Diamante é o fenômeno meteorológico que ocorre com frequência nas regiões polares. É formado por cristais de gelo muito finos, também conhecidos como prismas de gelo, que cintilam ao refletir a luz do Sol. Este golpe pode ser desferido como um soco, ou uma rajada da palma da mão, ou um forte vendaval congelante e também em versão mais intensa no formado de uma esfera de cosmo congelante que explode com grande poder.
PÓ DE DIAMANTE ZERO:
O cavaleiro concentra o ar frio do pó de diamantes em uma rajada condensada, aumentando sua efetividade e usa diversos cristais de gelo para refletir a rajada por todo o campo de batalha acertando o adversário mais de uma vez ou acertando múltiplos adversários.
CÍRCULO DE GELO:
forma uma barreira de gelo na forma de um círculo, prendendo o inimigo, serve apenas para impedir seus movimentos temporariamente.
EXECUÇÃO AURORA:
é o golpe secreto de Aquário. Ele une as mãos erguidas para representar um Aquário, por onde faz jorrar um raio gelado sobre o inimigo, o qual pode alcançar a o Zero Absoluto.
Crédito: Org Rpg



PEIXES
THE SANCTUARY RPG
Hospedeiro:
Ficha do hospedeiro:

GOLPES

ROSAS DIABÓLICAS REAIS:
Consiste em rosas vermelhas com um veneno mortal, que exalam uma perigosa fragrância. Se o oponente inspirar essa fragrância, perderá seus cinco sentidos e morrerá.  pode criar um imenso jardim dessas rosas, que matam qualquer um que entrar nele poucos segundos depois.
ROSAS PIRANHAS:
Consiste em rosas negras que destroem tudo em seu caminho. O cavaleiro também consegue utilizar as rosas negras como defesa para bloquear ataques inimigos.
ROSA SANGRENTA:
Consiste em uma única rosa branca que, quando disparada, atinge o coração do inimigo. Uma vez cravada no alvo, suga todo o sangue do seu coração até que todas as suas pétalas se tornem vermelhas. Quando isso acontece, o alvo morre.
ESPINHOS VERMELHOS DEMONÍACOS:
Os “Espinhos Vermelhos Demoníacos” é a evolução da névoa de sangue. O cavaleiro transforma a névoa de sangue em espinhos e os lança contra o inimigo, que é envenenado e morto poucos segundos depois, caso os espinhos penetrem na pele.
Crédito: Org Rpg

avatar
Informacion
Ver perfil do usuário http://thesanctuaryrpg.forumeiros.com
God - Athena

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O RPG PASSA-SE NO MUNDO DE HARRY POTTER, CRIADO POR J.K ROWLING. SUA TRAMA FORA INTEIRAMENTE DESENVOLVIDA PARA USO DO TRIWIZARD PELA STAFF DO MESMO, E AGRADECEMOS DESDE JÁ A TODOS OS NOSSOS JOGADORES QUE COM SEUS PERSONAGENS AJUDARÃO NO DESENVOLVIMENTO DESTA.

A NOSSA SKIN FORA INICIALMENTE CRIADA POR DAKARIA, TENDO TODAS AS EDIÇÕES EXECUTADA POR S.L (FREI GORDUCHO). AS IMAGENS USADAS FORAM TIRADAS DO GOOGLE E EDITADAS POR S.L. LEMBRE-SE, PLÁGIO É CRIME.