Cavaleiros de Bronze.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Master Dom Jul 10, 2016 10:59 pm

CAVALEIROS DE BRONZE


Cavaleiros de Bronze. Boteco%2BBronze

Estes Cavaleiros são os mais numerosos dentre os guerreiros de Atena e adquiriram apenas técnicas de luta básicas como Cavaleiros.

Apesar de estarem na hierarquia mais básica dos 88 Cavaleiros, seus socos rompem a barreira do som e as habilidades individuais de combate são extremamente superiores às de um ser humano comum. Cavaleiros de Bronze dominam o sexto sentido, excedendo a capacidade humana normal, mas a maioria não possui domínio algum sobre o sétimo. Normalmente são supervisionados pelos Cavaleiros de Prata, mas não é incomum a um Cavaleiro de Ouro ensinar um de Bronze.
Além das funções básicas de proteção, algumas Armaduras de Bronze possuem acessórios especiais específicos para cada armadura como, por exemplo, as correntes da Armadura de Andrômeda ou o escudo da Armadura de Dragão. Acredita-se que esses privilégios foram dados às armaduras de bronze para que os seus cavaleiros pudessem exercer melhor a função de auxiliares dos de hierarquia superior.



Master
Informacion
https://thesanctuaryrpg.directorioforuns.com
Master
ADMINISTRADOR

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
O RPG PASSA-SE NO MUNDO DE HARRY POTTER, CRIADO POR J.K ROWLING. SUA TRAMA FORA INTEIRAMENTE DESENVOLVIDA PARA USO DO TRIWIZARD PELA STAFF DO MESMO, E AGRADECEMOS DESDE JÁ A TODOS OS NOSSOS JOGADORES QUE COM SEUS PERSONAGENS AJUDARÃO NO DESENVOLVIMENTO DESTA.

A NOSSA SKIN FORA INICIALMENTE CRIADA POR DAKARIA, TENDO TODAS AS EDIÇÕES EXECUTADA POR S.L (FREI GORDUCHO). AS IMAGENS USADAS FORAM TIRADAS DO GOOGLE E EDITADAS POR S.L. LEMBRE-SE, PLÁGIO É CRIME.