Sistema de Desvantagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Durand de Leão Qui Abr 13, 2017 12:00 am

RAÇAS


DEFICIÊNCIA FÍSICA - 03 pontos - O possuidor desta Desvantagem possui uma deficiência, essa pode ser uma perna manca, um braço defeituoso, etc, não importa, o fato é que o player, assim como o narrador, deve ficar atento as postagens que envolvem a deficiência.

DEFICIÊNCIA NOS SENTIDOS - 03 pontos - Essa Desvantagem está relacionada com um dos 5 sentidos físicos, se resume na deficiência de um sentido ou na perda total deste.

DESFIGURADO - 02 pontos - O possuidor desta Desvantagem teve seu rosto deformado por algum motivo, seja de nascença ou acidental, o fato é que pessoas costumam evitar a sua presença.

DOENTE TERMINAL - 06 ponto - O Personagem possui alguma doença terminal, não importa qual seja, o fato é que não possui mais que 6 meses (off-game) de vida.

GUARDA BAIXA - 02 pontos - Apesar de ser treinado, o Cavaleiro não consegue manter uma posição de defesa eficiente, deixando algum ponto vital exposto para o atacante.

HEMOFILIA - 04 pontos - Esta Desvantagem atribui ao Personagem dificuldade de se curar de sangramentos.

VULNERABILIDADE A DANO - 01 ponto - O possuidor desta Desvantagem é vulnerável a algum tipo de dano a sua escolha (fogo, corte, contusão, etc.).

ZAROLHO - 02 pontos - O Personagem não possui a visão de um dos olhos, isso é algo que o incomoda e o atrapalha em Combate.







Durand de Leão
Informacion
Durand de Leão
SAINT GOLD

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
O RPG PASSA-SE NO MUNDO DE HARRY POTTER, CRIADO POR J.K ROWLING. SUA TRAMA FORA INTEIRAMENTE DESENVOLVIDA PARA USO DO TRIWIZARD PELA STAFF DO MESMO, E AGRADECEMOS DESDE JÁ A TODOS OS NOSSOS JOGADORES QUE COM SEUS PERSONAGENS AJUDARÃO NO DESENVOLVIMENTO DESTA.

A NOSSA SKIN FORA INICIALMENTE CRIADA POR DAKARIA, TENDO TODAS AS EDIÇÕES EXECUTADA POR S.L (FREI GORDUCHO). AS IMAGENS USADAS FORAM TIRADAS DO GOOGLE E EDITADAS POR S.L. LEMBRE-SE, PLÁGIO É CRIME.